quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Divulgação

Arte à Sexta “Os Bastidores do Teatro”. O que está por detrás do palco; como se preparam os actores; de que técnicas e artes se socorrem para tornar possível a magia do teatro.

José Maria Dias, Director do Teatro Estúdio Fontenova, é o convidado do Club Setubalense para o Arte à Sexta de dia 9 de Outubro, pelas 21h30.
O Teatro Estúdio Fontenova foi criado em 1985. É uma Associação Cultural, com uma actividade regular, contando com 41 produções de teatro, 895 espectáculos (dos quais 203 foram em digressão) e com a organização de nove "Festas de Teatro" (festivais que compreendem a vinda de grupos de todo o país e do estrangeiro, complementados com debates, colóquios, espectáculos de música, mostras de Curtas-metragens e exposições de fotografia e artes plásticas).
O Teatro Estúdio Fontenova é constituído por uma pequena equipa de profissionais – fazedores de teatro - uma equipa que constrói, costura, gere e organiza, carrega e monta e apresenta os seus espectáculos. Esta equipa é também responsável pela organização da "Festa do Teatro".
Próximos Arte à Sexta 06 de Novembro - Rui Serôdio (Um serão ao Piano) 20 de Novembro - Elisabete Caramelo ("Evidências", poesia de Jorge de Sena e Sophia de Mello Breyner Andresen) 27 de Novembro - Viriato Soromenho-Marques (Palestra "Serão os portugueses anti-americanos?")04 de Dezembro - e-Vox (música, com Diná Peres, Alexandre Murtinheira, Natália Júskiewicz e Salvador Peres) 11 de Dezembro - Miguel Peres e Gonçalo Rodrigues (Cinema - dois jovens que despontam para a Sétima Arte)
Venham até ao Club, tragam as família e os amigos e passem palavra.
Cá os esperamos.
Salvador Peres 939 541 601 Club Setubalense - Uma Associação para a Cidadania

Sem comentários: