domingo, 31 de janeiro de 2010

JÔ SOARES “DIZ” FERNANDO PESSOA NO TEATRO VILLARET




“Remix em Pessoa” em cena de 29 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2010 Jô Soares, o conhecido apresentador da TV Globo Portugal "diz" poemas de Fernando Pessoa de 29 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2010, no Teatro Villaret, em Lisboa.
O espectáculo é baseado no CD "Remix em Pessoa", gravado em 2007 e no qual Jô Soares apresenta 12 obras de Fernando Pessoa como "O Poeta é um fingidor...", "No dia em que festejava…", entre outras, ao som de uma selecção musical feita por Billy Forghieri que vai desde Bach, Hip Hop, Jazz, Rock, Valsas, Drum & Bass…
Ao vivo JÔ SOARES “diz” como só ele sabe Fernando Pessoa, com encenação e projecção de imagens ao som da selecção musical já referida. “Remix em Pessoa” já foi levado a palco com muito sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo. Depois de aclamado no Brasil, Jô Soares estreia o espectáculo em Lisboa, cidade que teria inevitavelmente de o acolher.
O mediático apresentador da TV Globo Portugal é um entusiasta e conhecedor da obra do poeta português desde os seus 14 anos. Jô Soares conheceu a obra de Fernando Pessoa durante uma viagem que fez a França e desde então nunca mais parou de ler a poesia do autor. Durante o espectáculo, Jô Soares "diz" os poemas de Fernando Pessoa, pois como ele próprio afirmou «prefiro “dizer” a declamar». “Porquê Pessoa? Porque Pessoa é essencial”, diz Jô Soares O espectáculo “Remix em Pessoa” é promovido pela TV Globo Portugal e por Espelho de Cultura, Produções Artísticas, Lda., entidade responsável também pela produção.
Os bilhetes estão à venda no Teatro Villaret – 21 353 85 86 Ticketline - 707 234 234, Fnac, Worten, El Corte Inglês, CC. Dolce Vitta, Ag. Abreu e Megarede.
Para mais informações poderá contactar:
Porter NovelliT: 21 313 61 05Sofia Farinha ou Marta Brazão

Sem comentários: