sexta-feira, 9 de abril de 2010

Please help me save my studio! / Por favor ajudem-me a salvar o meu estúdio!

Queridos amigos,

O meu estúdio em Londres está em vias de ser 'despejado'.
É um edifício fantástico com grandes janelas e jardim que subsiste há já 22 anos por ser mantido por uma pequena comunidade de artistas locais.
A renda é mínima, o que me permite ter mais tempo para realmente realizar o meu trabalho, do que tentar angariar fundos de outro modo.
Isto afectar-me-á directamente, e aos que me rodeiam. Por favor assinem esta petição, obrigada!

http://www.gopetition.com/online/35386.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Já assinei e espero que todos os que tomem conhecimento também o façam!

Temos uma tendência para a indiferença...

Não seja amorfo. Assine!

Alone

Anónimo disse...

TAMBÉM ASSINEI. TEM RAZÃO "ALONE", BASTA DE INDIFERENÇA, NESTE CASO COMO NOUTROS DA VIDA.
AOC