sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BIBI SANUBAR


"OUTRO EXEMPLO DA JUSTIÇA TALIBAN: ESTA AFEGÃ DE 35 ANOS, VIÚVA E GRÁVIDA, FOI EXECUTADA EM PÚBLICO, COM TRÊS TIROS NA CABEÇA, DEPOIS DE TER RECEBIDO 200 CHICOTADAS E SIDO FORÇADA A ABORTAR. O "ADULTÉRIO" COM UM AFEGÃO QUE FUGIU PARA O IRÃO TERÁ JUSTIFICADO O JULGAMENTO SUMÁRIO".

E mais uma vez os políticos ocidentais, as associações cívicas, as organizações partidárias de mulheres, cobardemente, com medo de ofenderem as comunidades islâmicas residentes, se escusam a apontar o dedo acusador a este tipo de práticas assassinas.
Que Justiça Divina é esta? Que Deus violento é este?
Quem assim se comporta, com total desrespeito pela vida humana e pela liberdade, nunca poderá falar em nome de Deus mas apenas em nome do Demónio. Deus nunca julgaria assim os seus filhos! Os deuses amam a sua obra não a assassinam!
Continuo à espera que os líderes religiosos islâmicos, a residir em Portugal e no resto do mundo livre e democrático, denunciem, rejeitem, esta justiça que não pode ser a de quem ama os seus filhos. Se o não fizerem é porque concordam com a violência, com o abuso de uma justiça prepotente, demoníaca, que odeia os seres humanos.
Que, indefesos, apenas quiseram amar-se!
Falta, aos cristãos moral para acusar? É verdade que, também em nome de Deus, há séculos atrás, se cometeram crimes hediondos contra homens e mulheres. Julgava contudo que os religiosos tinha aprendido alguma coisa e deixado de interpretar à letra palavras tidas por sagradas, escritas em tempos obscuros por homens perturbados.
Hoje, teria medo de falar com estes fanáticos e de os corrigir. Incultos, interpretam mal as minhas palavras.
Por isso, há muitos séculos que não sou crente!
Assina: Deus
.

Sem comentários: