segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

HUMOR EM TEMPO DE CRISE


Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos.
** Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:

** Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.

O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:

** Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

Neste momento, alguém salta na piscina... A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura o boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Muita violência e emoção. Parecia um filme do Crocodilo Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.

O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta:

** Onde quer que lhe entregue os carros e os aviões?

** Obrigado, mas não quero seus carros e aviões.

Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:

** E as mansões?

** Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

Impressionado, o milionário pergunta:

** Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?

E o homem respondeu irritado:

** Achar o filho da puta que me empurrou na piscina!

Moral da história?

Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho.

Um filho da puta, em certos casos, é útil na nossa vida.*

Sem comentários: