quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SETÚBAL - CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE LIVROS


  • 3ª Campanha Olhos de Estrela - Angariação de livros, brinquedos e jogos didáticos para crianças e jovens dos Centros Urbanos - Bela Vista e São Sebastião‏





  • Estamos a entrar na época natalícia, e a pensar nas crianças e jovens da Bela Vista, a ACM/YMCA de Setúbal organiza pela terceira vez consecutiva a Campanha “Olhos de Estrela”.
    A Campanha consiste na angariação de livros, brinquedos e jogos didáticos para as crianças e jovens dos Centros Urbanos – Bela Vista e São Sebastião.
    Pedimos assim, a vossa colaboração na angariação destes materiais de primeira necessidade para crianças e jovens que poucas vezes receberam uma prenda em primeira-mão.
    - Livros para crianças dos 8 meses aos 3 anos de idade (Creche);
    - Brinquedos para crianças dos 3 aos 4 anos de idade (Jardim de Infância) - bolas, carrinhos, “faz de conta casinha” – utensílios para o lar;
    - Livros, jogos didácticos e acessórios escolares para crianças e jovens dos 8 aos 15 anos de idade (Triângulo CATL).
    O período de entrega será de 28 de Novembro a 9 de Dezembro, nos Centros Urbanos – Bela Vista, Santa Maria, São Julião e São Sebastião. Para qualquer esclarecimento é favor contactar o Campanha “Olhos de Estrela” – 265 741 525 ou consultar www.ymcasetubal.org.
    Solicitamos a máxima divulgação por familiares e amig@s e a máxima adesão da vossa parte na compra de brinquedos novos.
    Ajude-nos a iluminar sorrisos. Promova “Olhos de Estrela”.
    Grat@s pela atenção prestada.
    Cordialmente,
    A Coordenadora da Campanha
    Maria da Liberdade Carlos

    Sem comentários: