segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A NOVA ORDEM MUNDIAL

O senado americano votou e o presidente Obama ratificou o extermínio da Bill of Rights – aquilo que fazia a America ser o país mais “livre” do mundo. Na maior jogada da Nova Ordem Mundial no momento, o significado disso é que tanto estrangeiros quanto os próprios americanos agora podem ser capturados, presos, torturados e mortos pela FEMA, NSA e militares, sem que estes prestem quaisquer esclarecimentos ou apresentem justificativas.

A jornalista americana, de forma muito perspicaz, traduziu o discurso feito por Obama onde ele falava sobre o ocorrido e a implantação da prisão preventiva por tempo indefinido. O video abaixo conta os detalhes. Infelizmente disponível somente em inglês.
Anteriormente já o governo americano já havia aprovado a suspensão e cassação de sites e servidores da internet caso o governo considere que estes veiculam informações que “ameacem a segurança do país”. É a mesma desculpa utilizada para colocar em funcionamento a máquina da morte que está prestes a ser ligada – bem como o início da utilização dos infames campos de concentração da FEMA.

Chegamos, finalmente, ao início do fim. É a última e mais letal tentativa d eimposição da Nova Ordem Mundial.

Atentem que tudo que está acontecendo no mundo – quebra do Euro, ataques de falsa bandeira na África e Oriente Médio, crise mundial, dentra outras – está intrinsecamente ligadas às ações sionistas que foram postas em prática nos EUA

Sem comentários: