quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A REFORMA DE CAVACO. E A DOS OUTROS?


Enviar um comentário para:A Especiaria

"A INDIGNAÇÃO DOS PORTUGUESES CONTRA CAVACO"

1 Comentário- Mostrar mensagem original


AnónimoAnónimo disse...
Os portugueses têm a memória muito curta. Os nossos grandes políticos não sabem fazer contas. Vamos caminhar de Cavaco para trás:
Cavaco Silva não soube somar as reformas.
Jorge Sampaio veio à TV dizer que tinha direito a todas as reformas porque tinha descontado para elas. E acrescentemos a isto cerca de 4.ooo mensal+5oo por cada deslocação a Guimarães.
Guterres não soube multiplicar 2X. e mandou que outros façam contas.
Mário Soares não sabe dividir. Arrecada tudo o que pode.É o venha a nós o vosso reino. Além dos 3oo mil tem mais os milhares todos os anos para a sua Fundação; mas ele é bonzinho,tem muita peninha dos portugueses, mas não divide nada com ninguém. É assim mesmo!! E quanto receberá sua consorte pela sua Fundação? Ela também veio à TV queixar-se que o Governo Cavaco não lhe dava o "dinheirito" a que tinha direito, para vestidos e sapatos. Até foi considerada a mulher mais bem vestida da Europa!!! Pelos vistos todos pagámos e muito bem.
Cavaco não sabe somar; Guterres não sabia multiplicar Jorge só tem direitos: só subtrai Mário só multiplica tudo por 2. Eanes está muito calado.Faz bem. O que me admira é que a indignação seja só para um. Vamos alargar a indignação, se não entro
25 de Janeiro de 2012 10:55
Eliminar

Sem comentários: