terça-feira, 5 de junho de 2012

O CARRO NOVO DO PRIMEIRO-MINISTRO


Passos Coelho e o Carro Novo

Vamos lá então todos a poupar; não é senhor primeiro Ministro?

Não vamos viver acima das nossas possibilidades, e não vamos ser "piegas" porque não o podemos fazer, não foi isso que disse?



Gostava de ter um tet à tet consigo acerca do seu automóvel, de 200 000 Euros. Gostaria de debater isso comigo e com o país inteiro; ou agora está sem tempo?



Eu acho que sim, que esse realmente é o automóvel perfeito para estacionar ali no Cacém; não é senhor Primeiro Ministro?



Até quando tanto ultraje? Eu, nas suas palavras até posso ser piegas, que infelizmente não sou... Mas você, nas minha, é um ladrão; coisa que eu felizmente também não sou!



Vamos continuar a admitir?????????????????????????????????? Estamos à espera de quê? De perdermos todos a cabeça, como aconteceu a Maria Antonieta? É que é só isso que falta... Os senhores do Governo e as suas máquinas de fiscais e de cobradores que nem fraque usam, já estiveram mais longe de vir atrás de nós e nos cortarem a cabeça para a exibir num pau, algures nas ruas do país inteiro (para exemplo e gaúdio das multidões)!



Importante aqui salientar é que ao contrário de Maria Antonieta nós não vivemos uma vida de luxo e de macarrons coloridos... Apesar do Exmo. Sr. Primeiro Ministro viver a afirmar que sim! Já agora, meu caro, um popó de 200 000 Euros, é claramente viver acima das minhas possibilidades, senhor Primeiro Ministro, e o que mais me choca é que foi com o meu dinheiro e com o de tantos outros portugueses que você o adquiriu, decidindo viver acima das SUAS possibilidades! Vá de comboio raios... Tem mesmo ai pertinho de casa uma estação nova, remodelada e com obras a acontecer neste momento!


sinto-me: Masoquista...

música: Marcha Funebre
(IN BLOGUE PURO VENENO)

Sem comentários: