quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JORNALISTA ESPANHOL TOMAS RONCERO E CRISTIANO RONALDO

Noticias ao Minuto - "Comandante não, é o capitão, o chefe, o general de todos"

Veja aqui um resumo das declarações do jornalista:
“Caramba, que coisa fora deste mundo. Obrigado ao Deus do futebol. Ao melhor jogador do mundo, ao melhor futebolista da Terra, ao ‘Number One’, ao jogador que está a reescrever a história, ao jogador que está a demonstrar com orgulho, com caridade, com ambição, com espirito de vencedor, sem favores (…), sem o favoritismo do presidente da FIFA, sem que ninguém o apoie a não ser a sua gente, os seus, o seu Real Madrid, a sua selecção, o seu Portugal e todos os que saibam quem ele é, todos os que percebam de futebol".
"É o numero um, ninguém lhe deu nada, fez cair a Suécia, com um Ibrahimovic que já ia lançado com dois golos e sabem que mais? Fez um hat-trick, quase mete mais um e tudo o que lhe apetecesse. Teria levantado qualquer montanha ali em Solna. O Cristiano ganhou a sua coroa, até a da FIFA, fez Blatter voltar atrás. Alargou o prazo de voto porque pesou-lhe na consciência, sei-o eu e sabe Blatter, enganou-se bem".
"Quantas vezes vai ter que pedir perdão? Comandante não, ele é o capitão e o chefe, o general de todos (…) chama-se Cristiano Ronaldo, joga no Real Madrid e joga em Portugal. Um orgulho para os madrilenos, em forma plena esta terça-feira. (…) Um herói, o número um, Cristiano Ronaldo. Vamos Cristiano. Blatter, a vida é dura, apostaste no cavalo errado

Sem comentários: